quarta-feira, 28 de abril de 2010

CONQUISTANDO BELA DAMA (tentando...)

O tempo bem deveria,
No aumentar da idade;
Ser multado, bom seria,
Por muita velocidade.

Mas em você, meu amor!
O tempo não teve vez;
Continuas a bela flor,
Que a natureza fez!...

Meu amor fica mais jovem,
E tem muito mais a dar;
São seus olhos que me movem,
Sempre quero admirar.

Seu sorriso é um doce,
Que sempre me arrepia;
O olhar como se fosse,
Um lance de ousadia.

A sua vida vai ser minha,
E terás o meu carinho;
A LUA, será a madrinha,
E o SOL, nosso padrinho.

O coro, será de anjos,
De vozes lindas sem fim;
Uma orquestra de arcanjos,
De tenor, um querubim!

Lá na LUA DE doce MEL,
Será o primo encontro;
E num belo carrossel,
Levarei você de pronto.

O exemplo que daremos,
Aos casais e namorados;
E lá da lua, trataremos
Dos amores eternados.

Amor para ser perene,
E se torne divinal;
Já na terra, UM SÓ GENE,
Que continue no astral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário