quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

LILLIAN




Polonesa descendente,
Direta de pura linha;
E nascida canadense,
Esta formosa gatinha...

Como um bouquet de rosas,
Veio de terra gelada;
Direto pras Alterosas.
Fez-se mineira cravada...

Contraiu seu matrimonio,
Foi pra terra carioca;
Adquiriu o binômio,
Hoje é a “Mineiroca”...

E DEUS, lhe deu um presente,
Os seus filhos mui briosos;
Dedicando firmemente,
Hoje são maravilhosos...

Poligrota, tradutora,
Na vida, polivalente;
Alegre batalhadora,
Sempre mui honestamente.

Falo da loira bonita,
Com o seu rosto angelical;
Que tem a alma bendita,
O Bem, alem do normal.

LILLIAN, é sua graça,
Simpatia a sua marca;
É uma gema sem jaça,
O tesouro duma arca.

É difícil resistir,
Seu olhar apaixonante;
Ela sabe seduzir,
Com seu modo elegante...


Para LILLIAN, o abraço carinhoso do PLINIO.


Em 31- Dezembro- 2009

2 comentários:

  1. Meu querido Plinio,
    sinto-me honrada em ter dedicado uma bela trova pra mim
    Só tenho a dizer que tem toda minha amizade e respeito.
    Que a vida lhe sorria ....sempre!
    Beijos
    Carinho
    Lillian

    ResponderExcluir
  2. Ah....desculpe não ter respondido antes...
    Não tenho hábito de acessar e escrever em blogs...rs
    bjsssssssssss
    Lillian

    ResponderExcluir