quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

PEGADINHA


Um médio empresário paulista gorducho, agitado, trabalhador até demais, franco e direto, casado, com uma única filha e super preocupado com o futuro e a família, sendo essa filha o “dengo de sua vida”

A filha, já universitária e com namoradinhos, por sua vez muito brincalhona inda mais no meio estudantil, resolveu aprontar uma brincadeira para cima do pai, sabendo do seu estresse, com a ajuda dos colegas e fizeram o seguinte:-

(antes, vamos denominar a filha como F, o pai como P e o colega como N “namorado”)

Ela liga para o escritório do Pai e diz:

F – Pai, tudo bem?, sou eu ...
P – Oi filha, tudo bem, que você manda ?
F - Tenho uma noticia que talvez o Sr. fique bravo comigo...
P – Que foi filha, alguma coisa grave?, diga logo, teu pai te adora e fico altamente preocupado...

F – Sabe pai, estou grávida!!!
P – O que ?, como deixou isso acontecer minha filha! (já soluçando e suando à beça), meu Deus!, minha única filha que criei com tanto carinho, não pode ser!!!... _ quem foi o FDP que fez isso com a minha filhinha ?, eu mato !, eu pego esse desgraçado!
F – Calma pai !, a gente tem que pensar nisso com calma...
P – Me diga pelo menos quem é, tentarei ser calmo !
F – O Sr. não o conhece é um colega de faculdade, mas é boa gente...ele está até aqui perto de mim, ele disse que quer conversar com o Sr....
P – Ponha esse cara na linha, agora !!!...
N – E aí Mano !!!
P – Mano ?, sou lá seu mano, seu irresponsável...moleque!, abusando da minha filhinha tão inocente...
N – Calma aí ô Meu !!!
P – Meu é o Caraca !!!, te dou essas intimidades, seu moleque !!!
N – Fique frio aí ô Chefia...a gente vai cuidar bem do “bagulho”...
P – Bagulho, chamando meu neto de Bagulho, seu moleque”. – Você poderá sustentar minha filha e meu neto, quanto você ganha ?
N – Ganho R$ 150,00
P – Se for por dia, ainda está muito pouco...
N – Não, por mês, eu dou uma mãozinha na padaria...
P – PQP, vou ter que sustentar ainda esse porcaria...
(nesta altura o Pai já estava quase entrando pelo fio do telefone para pegar o namorado...)... eu te mato cara, se eu te pego, te arrebento!!!...
... até que a Filha sentindo o nervosismo do Pai, pega o telefone e diz que era uma brincadeira, uma pegadinha mas já era tarde, o Pai foi levado ao Serviço de Emergência com pressão alta, mas no final saiu tudo bem para todos.

Brincadeira tem hora e principalmente com certas pessoas...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Degas‑dc



17-Fevereiro-2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário